'Bahia não quer vender Zé Rafael', diz presidente do Corinthians

Campeão brasileiro tem interesse no meia tricolor

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2017 às 15:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, deu entrevista à ESPN Brasil na qual falou sobre alguns jogadores que interessam ao atual campeão brasileiro neste fim de ano. Um deles é o meia Zé Rafael, do Bahia.

No entanto, o dirigente admite que a contratação é improvável. “Zé Rafael acho difícil, porque o Bahia não quer vender. É uma negociação que não deve andar”, disse. Zé Rafael tem contrato com o Esquadrão até dezembro de 2020. 

O Corinthians está mesmo de olho no Bahia. Já acertou com o volante Renê Júnior, outro destaque tricolor na Série A, cujo contrato terminou - Renê era emprestado pela Ponte Preta e ficou livre neste mês. E o lateral-esquerdo Juninho Capixaba deve seguir o mesmo caminho em uma negociação que envolve o empréstimo de jogadores do clube paulista para o Fazendão. O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, se reuniu com a cúpula corintiana na terça-feira (19).

Na entevista ao canal ESPN, Roberto de Andrade não comentou sobre o atacante Tréllez, do Vitória, outro jogador que o time paulista tem interesse. No entanto, ele falou do colombiano ao site globoesporte.com. "O Vitória estava em processo eleitoral também, não adiantava falar com o presidente anterior porque ele não iria resolver. Ele chegou semana passada. Nós vamos ver agora se há interesse agora em vender o jogador, quanto é, como é. Isso ainda vai ser feito", detalhou.

A versão do presidente do Corinthians coincide com o que o diretor de futebol rubro-negro, Erasmo Damiani, afirmou nesta quarta (20) sobre Tréllez. Ele disse que o Vitória ainda não recebeu proposta.