Bahia Norte monta operação especial para estradas no feriadão

Mais de 250 mil veículos devem passar pelas vias administradas pela concessionária

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de setembro de 2017 às 03:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A Concessionária Bahia Norte terá operação especial para o feriado da Independência do Brasil, contando com viaturas de atendimento 24h, guinchos leves e psados e caminhões para retirada de animais de grande porte em maior número. Inspetores de tráfego vão intensificar a fiscalização no Sistema de Rodovias BA-093 a partir desta quarta (6) por conta do esperado aumento no fluxo de veículos. 

A previsão é que, conforme ocorreu nos dois últimos anos, mais de 250 mil veículos passem pelas rodovias administradas pela Bahia Norte, até o próximo domingo (10).

Quatro bases de Serviço de Apoio ao Usuário 24h vão funcionar no período. Em caso de emergência, é possível pedir apoio pelo 0800 600 0093.

Dicas  A concessionária sugere que antes de viajar os motoristas confiram as condições do seu veículo, verificando se os pneus estão dentro do prazo de validade de cinco anos, avaliando o posicionamento dos faróis e demais detalhes, como nível do óleo do motor, fluidos de freio e limpador de para-brisas. Também alerta para que motoristas sejam cuidados e não façam ultrapassagens proibidas.