Baiano Nelito é convocado para a Copa América de Beach Soccer

Jogador atua na Rússia e é um dos 12 nomes que vão representar a seleção brasileira

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 20:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O baiano Nelito, ao lado de outros 11 jogadores, representará a seleção brasileira na Copa América de Beach Soccer, disputada entre os dias 3 e 10 de março no Boulevard da Ásia, distrito próximo de Lima, capital do Peru.

Nelito é um dos três que atuam fora do país. Ele é jogador do Lokomotiv, da Rússia. Atual campeão do mundo, o Brasil é o cabeça de chave do grupo B e na primeira fase vai enfrentar Paraguai, Chile, Argentina e Colômbia. 

A equipe do técnico Gilberto Costa se apresenta na sexta-feira (23) para os treinos na sede da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), no Rio de Janeiro. Sob o comando de Gilberto, o Brasil disputou 12 competições e está invicto com 12 títulos.

Confira os 12 convocados:

Goleiros - Mão (Sampaio Corrêa-MA) e Rafael Padilha (Vasco da Gama-RJ)Defensores - Filipe (Novator-Rússia), Fernando DDI (Corinthians-SP), Luquinhas (Vasco da Gama-RJ), Antônio (Vasco da Gama-RJ) e Rafinha Amorim (Vasco da Gama-RJ)Atacantes - Nelito (Lokomotiv-Rússia), Datinha (Sampaio Corrêa-MA), José Lucas (Sambenetesse-ITA), Lucão (Vasco da Gama-RJ) e Rodrigo (Botafogo-RJ).