Baiano se destaca na 5ª noite de audições do The Voice Brasil

Tiago Velame conquistou Ivete Sangalo, Michel Teló e uma legião de fãs na internet

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 20 de outubro de 2017 às 09:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Baianos se destacam no The Voice Brasil (Foto: Reprodução) Após cinco noites de audições às cegas, finalmente um baiano da gema para carimbar a cidade do axé, ou diria rock n' roll (?) na 6ª edição do The Voice Brasil. Os quase 6 minutos de vídeo de Tiago Velame na edição da última quinta (19) no reality show já foram suficientes para reunir uma grande torcida para o músico.

O rosto é familiar para quem acompanha a cena do rock baiano. Tiago faz parte da banda Massa Sonora, fundada em 2009 com mais cinco amigos. Natural de Brotas, Salvador, o músico de 34 anos foi disputado por Ivete Sangalo e Michel Teló ao cantar uma versão puxada da canção All Of Me de John Legend.Bastante elogiado por Carlinhos Brown, Velame escolheu a Bahia e faz parte do Time Ivete. Baianos se destacam no The Voice Brasil (Foto: Reprodução) Nas redes sociais, Velame já disputa o título de 'boy magia' com o sertanejo Sérgio Dalcin. Os internautas não perderam tempo e trataram de dar aquela investigada nas redes sociais do rapaz que exibe em seu Instagram todo seu físico com um tanquinho de deixar qualquer um babando.

[[publicidade]]

Além da participação de Velame, a internet vibrou ao reconhecer o primeiro candidato da noite, Vinícius D'Black. O carioca que ficou famoso em 2006 com o sucesso 'Sem Ar' e 'Um Minuto' em parceria com Negra Li escolheu a canção 'Bom' de Ludmilla e escolheu fazer parte do Time Brown. D'Black ainda deu uma palhinha do seu maior sucesso levando a plateia a loucura. Será que rola um revival no palco da competição? Baianos se destacam no The Voice Brasil (Foto: Reprodução) Em seus primeiros minutos na TV, os internautas já associaram o rosto a canção que embalou diversos corações partidos nos anos 2000 e colocou bastante gente para sofrer com gosto aquela fossa. "Gente D’Balck. Quanto tempo e que saudade", comentou uma internauta. "D'Balck eu adorava sua música com a Negra Li em 2009", disse outro. "Só eu cantei muito quando o D'Black começou a cantar Sem ar no the voice ontem?", questionou uma espectadora.