Bandidos invadem casa e matam homem em Boa Vista de São Caetano

A vítima foi atingida diversas vezes e morreu no chão da sala

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2017 às 16:20

- Atualizado há um ano

Wanderson Batista Nunes dos Santos, 29 anos, morreu depois de ser baleado diversas vezes dentro de uma casa no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (17). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.

Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), era por volta das 9h quando quatro homens entraram na casa onde Wanderson estava, na Rua da Saboaria, na Travessa Padre Heribert. A vítima foi pega de surpresa e não teve tempo de fugir. O jovem caiu no chão da sala e foi baleado na cabeça, costas e mão direita. A Polícia Militar informou que uma guarnição da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Pirajá) esteve no local, mas Wanderson já estava morto quando os militares chegaram. Os policiais isolaram a área e aguardaram a chegada dos peritos. 

A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).