Batalhão de Choque dá flagrante em quatro traficantes na Federação

Três adultos foram presos e um adolescente aprendido neste domingo (13). Drogas e um simulacro de pistola foram encontrados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2017 às 20:42

- Atualizado há um ano

Os criminosos foram apresentados pela Políca Civil na tarde deste domingo (Foto: divulgação) Militares do Batalhão de Choque (BPChq), que ocupam a região do Engenho Velho da Federação desde a última sexta-feira, prenderam, na tarde deste domingo, três homens adultos e apreenderam um adolescente como traficantes, com quem foram encontrados porções de maconha, cocaína e crack, além de uma  pistola falsa.

O primeiro flagrante foi às 13h, no Vale da Muriçoca, onde foram encontrados porções de maconha e pinos de cocaína. Pouco depois, às 16h, guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo)  perceberam dois homens correndo na Ladeira dos Contentes quando avistaram as viaturas. Com eles, foram apreendidos 89 pedras de crack, 29 pinos de cocaína e uma pistola falsa.

“Sabíamos que, com a ocupação, eles sairiam das localidades do Forno, Baixa da Égua e Laginha para tentar vender em outros pontos. Mantivemos um grupo nessas localidades e passamos a monitorar outros pontos”, explicou o comandante do BPChq, tenente-coronel Paulo Guerra.