Bate-Pronto: Barradão tem gafe no placar e tietagem esquisita

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Editoria de Esporte
  • Editoria de Esporte

Publicado em 19 de fevereiro de 2018 às 05:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Tietagem esquisita O Bahia foi marcado por muitas brigas e confusões, mas na saída dos vestiários do Bahia, o clima era o melhor possível. Uma cena inusitada, inclusive, chamou a atenção. Vários garotos usando camisa do Vitória pararam para tietar os jogadores do tricolor e tiraram fotos com os atletas do time rival. Até o técnico Guto Ferreira foi abordado pelos jovens.

Gafe no placar eletrônico O placar eletrônico do Barradão cometeu uma gafe ontem, minutos antes do Ba-Vi começar. Ao anunciar  as escalações dos dois times, o nome que apareceu como técnico do Bahia não foi o de Guto Ferreira, e sim o de Jorginho, que deixou o tricolor em julho de 2017.

Guto Ferreira quer ser ‘Magriola’ O técnico do Bahia, Guto Ferreira, é chamado também de Gordiola em função do barriga saliente. Mas Guto não está satisfeito com a sua forma física. Ele estabeleceu uma meta de pesar 100kg em dezembro. O treinador tricolor conta que chegou a pesar 127kg no ano passado e agora está com 111kg.Estacionamento do Barradão - parte 1 Com a inauguração da Via Expressa Paralela-Barradão, a diretoria do Vitória cogita a hipótese de fazer, nos metros finais da avenida, um acesso direto para o estacionamento do estádio. A cúpula rubro-negra entende que isso aumentará o fluxo no estacionamento, além de facilitar para o torcedor. Atualmente, a Via Expressa termina na Rua Artêmio Valente e a entrada para o estacionamento do Barradão fica poucos metros adiante.Estacionamento do Barradão - parte 2 Durante as conversas em função da inauguração da Via Expressa, a diretoria do Vitória ouviu de membros do governo do Estado a sugestão de passar a cobrar o estacionamento na saída dos torcedores, e não na entrada, como acontece. O objetivo seria evitar que os carros na fila para entrar no Barradão acabem engarrafando a Via Expressa. No domingo (18), a cobrança continuou na entrada. E por ser um jogo de grande apelo como o Ba-Vi (o público pagante foi de 18.336), a avenida engarrafou antes do clássico.Reunião sobre orçamento O Conselho Deliberativo do Vitória se reunirá quarta-feira (21), no Barradão, para debater o orçamento do ano. Uma semana depois, no dia 28, haverá uma nova reunião, desta vez para apreciar o que for decidido no primeiro evento. O clube teve um orçamento emergencial de R$ 16 milhões no primeiro bimestre.Centro de boxe será na Boa Viagem Prometido pelo governo do estado logo após a medalha de ouro olímpica de Robson Conceição, em agosto de 2016, o centro de excelência em boxe deu um passo à frente para enfim sair do papel. Em conversa com a imprensa na semana passada, o governador Rui Costa afirmou que o decreto de desapropriação do local onde ele será construído já foi assinado. A área do lugar mede 20 mil metros quadrados e fica na Avenida Luiz Tarquínio, no bairro da Boa Viagem, na Cidade Baixa. O governador justificou a demora para o centro ser erguido: segundo Rui, nenhuma federação estadual de boxe no país nem a Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) tinham um projeto pronto, o que fez o governo ter que sair do zero na elaboração do projeto. A obra ainda não tem previsão de entrega.Aroldo Moreira agradece Demitido do Bahia durante o Carnaval, o ex-técnico da equipe sub-20 tricolor enviou nota de agradecimento. Lembrou dos títulos obtidos e jogadores revelados ao longo de quatro anos e sete meses e agradeceu aos funcionários do clube.