BBB 17: Elis tem nudes perdidas em um notebook roubado

TV
18.01.2017, 18:28:00
Atualizado: 18.01.2017, 18:45:49

BBB 17: Elis tem nudes perdidas em um notebook roubado

Moradora do Distrito Federal, a comerciante tem 40 anos e foi mãe ao 16

Nova moradora da casa do Big Brother Brasil, Elis Gonçalves não vai se importar tanto assim se algumas nudes suas vazarem. É que as fotos estavam em um notebook, roubado em setembro. "Vai ser bom porque tem como achar o ladrão. Mas não é nada grave não. Não é nada que ninguém nunca fez ou nunca viu", disse, em entrevista à Globo. 

Elis tem vontade de fazer uma nova plástica no nariz
(Foto: Reprodução/Globo)

A comerciante tem 40 anos e é casada há 23. Quando tinha 16 anos, teve a primeira filha, Jhersica. Hoje, ainda é mãe de Jeferson e Pedro Paulo. Vaidosa, a comerciante curte ficar toda trabalhada na maquiagem e no megahair. 

Elis confessa que já fez plástica no nariz, mas, se pudesse, faria de novo. "(A cirurgia) foi mal sucedida. Reparei parte dela, mas precisa corrigir". O que mais ela tem vontade de mudar? "Do pescoço para baixo, eu queria entrar numa clínica do jeito que eu estou e sair do jeito que eu imagino. Eu não tenho é dinheiro. Mas se eu tiver eu faço tudo! Mexo em tudo".

O 17º Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira (23) e tem Tiago Leifert como novo apresentador, depois de 16 edições com Pedro Bial no comando.