BBB 17: Globo divulga a primeira participante da 17ª edição do reality

A manauara Vivian Amorim tem 23 anos e já foi Miss Amazonas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2017 às 14:16

- Atualizado há um ano

Vivian, nova participante do BBB 17 (Foto: Globo)Começou a contagem regressiva para a estreia do BBB 17 com a apresentação de uma das candidatas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A manauara Vivian Amorim, 23 anos, foi a primeira integrante da casa a ser revelada pela produção do programa, na tarde desta quarta-feira (18).

"Espero ter paciência para entender que as pessoas são diferentes e que não adianta argumentar, apenas respeitar", afirma a participante em um comunicado enviado pela Comunicação da Globo.Viviane traz no currículo uma carreira de modelo iniciada aos 15 anos, que depois evoluiu para participações em concursos de beleza. Em 2012, aos 19 anos, ela foi eleita Miss Amazonas. Na época, a jovem cursava faculdade de Direito, mas teve que abandonar os estudos para se dedicar à carreira de Miss.Vivian Amorim (Foto: Reprodução/Instagram)Mesmo disposta a entender e respeitar, Viviane já chegou garantindo que para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela está disposta a jogar "de verdade", não importa se sozinha ou em grupo. 

O 17º Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira (23) e tem Tiago Leifert como novo apresentador, depois de 16 edições com Pedro Bial no comando.