BBB: Emilly chora ao ser chamada ao confessionário

Ela foi chamada após Marcos. Polícia esteve na casa hoje

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2017 às 21:02

- Atualizado há um ano

Uma hora depois de Marcos ser chamado para o confessionário, na noite desta segunda-feira (10), Emilly foi convocada. O áudio da casa foi cortado rapidamente e a sister foi até lá, onde ficou por cinco minutos. Na sequência, ela saiu em silêncio e caiu no choro na área de fora da casa.(Foto: Reprodução)Marcos foi atrás dela e quis saber o que aconteceu no confessionário. "É alguma coisa comigo?", quis saber. A gaúcha usou uma resposta parecida com a de Marcos pouco antes: "O que acontece no confessionário, fica no confessionário".Ele insistiu, mas Emilly continuou afirmando que "nada" aconteceu. Marcos perguntou se podia ajudar e ela falou que não, por estar bem.Expulsão?Desde que Marcos foi chamado, internautas especularam que poderia se tratar de uma expulsão do brother, que foi acusado de agir violentamente contra a namorada na casa. Mas ao sair do confessionário o médico agiu com naturalidade 

A polícia esteve na casa do 'BBB 17', nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para ouvir Marcos e Emilly sobre o episódio de agressão contra a gaúcha no último fim de semana. A informação foi confirmada ao 'Uol' pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na tarde desta segunda-feira (10).

"A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas", explicou a delegada.

[[saiba_mais]]