BBB: Marcos deve ser denunciado na Delegacia da Mulher nesta segunda-feira

A ordem para a denúncia partiu da diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, Márcia Noelli

Publicado em 10 de abril de 2017 às 14:49

- Atualizado há um ano

Depois da briga em que encurralou Emilly durante uma festa, Marcos terá uma ocorrência registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo da cara da namorada durante mais uma briga do casal (Foto: Reprodução/Rede Globo)A ocorrência será registrada nesta segunda-feira por ordem da diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, Márcia Noelli, que soube do caso durante o fim de semana. A delegacia foi escolhida por ser mais perto do Projac.

Carol Neves: BBB é conivente ao não punir comportamento violento de Marcos

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro não soube dizer se houve registros de denúncias feitas por telespectadores, já que a Lei Maria da Penha permite que outra pessoa que não seja a vítima denuncie o agressor.

Durante o domingo, a hashtag #MarcosExpulso ficou entre as mais populares no Twitter. No entanto, durante a noite, na exibição ao vivo do programa, a produção deixou clara a decisão de manter o médico na casa, depois de mostrar as brigas do casal ao longo do dia.