Briga de trânsito termina com motorista morto em Luís Anselmo

Motorista usou facão para ferir motociclista e acabou morto a tiros

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2017 às 16:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Leitor CORREIO via WhatsApp

Um homem identificado como Elisnei Almeida de Andrade, 50 anos, foi morto durante uma briga de trânsito na manhã deste sábado (2) no bairro Luís Anselmo, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, houve um acidente e a vítima foi morta a tiros depois de ferir o atirador com um facão.

O crime aconteceu por volta das 9h30, na Rua Lívia Giffoni, atrás do hipermercado Extra da Rótula do Abacaxi. Militares da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Cosme de Farias) foram acionados para averiguar uma denúncia de briga de trânsito após a colisão de uma moto e um carro.

Segundo testemunhas, Elisnei, que dirigia o carro, desceu do veículo com um facão e atingiu o motociclista. Ferido, o condutor da moto, que não foi identificado, sacou uma arma e fez disparos contra o motorista e, em seguida, fugiu.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima, mas a equipe médica constatou a morte. A PM acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia. A Polícia Civil investigará o crime.