Brumar de volta? Fãs mostram beijo de Marquezine e Neymar em casamento

Os dois se encontraram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2017 às 11:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Parece que o sábado (7) não foi só marcado pela união de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Fãs do casal #brumar estão causando na internet pela possibilidade de retorno do casal Bruna Marquezine e Neymar, que se reencontrou na festa e se beijou na pista de dança. Diversos perfis que acompanham de perto os passos do ex-casal e torcem para a retomada do namoro da atriz com o jogador de futebol dando um selinho.  

"O casal que todos respeitam e torcem", escreveu um seguidor. "E quem disse que não teve beijão de Hollywood?", brincou outro. "Vivi para ver isso", comentou o terceiro. Assista abaixo. Outros perfis já tinham publicado nas redes sociais imagens de Bruna e Neymar conversando, bem próximos. O casal rompeu em junho, logo depois do Dia dos Namorados. 

 

Em entrevista à Tatá Werneck, uma das melhores amigas de Marquezine, o jogador confessou que ainda ama a atriz.  O programa Lady Night foi gravado em julho, logo após o término do casal, mas só foi ao ar na semana passada no Multishow.

O término que, de cara pareceu tranquilo, teve capítulos em que a atriz mostrou certo rancor. Depois reencontrar ex-namorado em uma festa, em junho, Bruna Marquezine deletou todas as fotos com ele das redes sociais. Bruna também deixou de seguir o craque. 

Por outro lado, Neymar continuou mostrando seu afeto pela ex. Em agosto, no aniversário dela, ele usou o Instagram Stories para parabenizar a atriz pela n nova idade. "Parabéns Bru. Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo", escreveu o craque, que se mudou para Paris para atuar em seu novo time, o Paris Saint-Germain.