Bruna Marquezine faz 22 anos e Neymar parabeniza: 'merece o mundo'

Atriz comemorou aniversário no Rio

Publicado em 5 de agosto de 2017 às 11:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: AgNews
Foto: AgNews

A atriz Bruna Marquezine comemorou o aniversário de 22 anos em grande estilo na noite desta sexta-feira (4) no Rio de Janeiro. Ela reuniu 250 convidados entre familiares, amigos e famosos na boate Hippopotamus. Segundo a revista Quem, a festa foi toda organizada por Carol Sampaio, queridinha entre famosos.

O look com barriga de fora escolhido pela morena também chamou a atenção: um top de veludo preto com transparência, além de uma calça flare branca e uma jaqueta bomber. "Espero que coisas boas aconteçam na minha vida. Quero trabalhar muito", disse.

[[galeria]]

Ainda de acordo com a Quem, a celebração da nova idade começou no final da noite de quinta-feira (3) em um hotel Rio. Ela estava acompanhada de Ju Mattoni, Paulo Mattoni, Bianca Coimbra, Stephannie Olive, Tayna Hanada, Miguel Neto, André Nicolau. Ela compartilhou o festejo nas redes sociais.

Ex-namorado Quem também parabenizou a atriz pela nova idade foi seu ex-namorado Neymar. Ele usou o stories do Instagram para homenagear Bruna na manhã deste sábado (5).  "Parabéns Bru. Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo", escreveu o craque, que se mudou para Paris para atuar em seu novo time, o Paris Saint-Germain. Eles terminaram o namoro em junho deste ano. Foto: Reprodução/Instagram