Bruno & Marrone seguem para Europa após lançar projeto intimista

entretenimento
13.09.2017, 16:02:00

Bruno & Marrone seguem para Europa após lançar projeto intimista

Dupla sertaneja vai divulgar CD e DVD Ensaio, gravado em Itatiba, em São Paulo; confira entrevista

Após lançarem o projeto intimista Ensaio, CD e DVD só com músicas inéditas, Bruno & Marrone seguem em turnê pela Europa no final deste mês para divulgar o projeto. 

"Passaremos por Portugal, Suíça, Holanda e Luxemburgo e, na volta, retomamos nossa agenda de shows e divulgação no Brasil. Entendemos que este projeto tem muito a ser explorado por se tratar de canções inéditas", afirma Bruno em entrevista ao CORREIO (leia completa abaixo). Com 22 faixas, esse é o 21º álbum da dupla e foi registrado em dezembro de 2016, no Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba. Ensaio tem chancela da Universal Music, nova gravadora da dupla.

DVD foi gravado em Itatiba, no interior de São Paulo
(Foto: Divulgação)

Além das músicas inéditas, o DVD traz de volta a simplicidade no cenário e formação acústica com um clima intimista. "Nós deixamos de lado os grandes telões de LED e toda a tecnologia que sempre utilizamos para criar algo intimista e bem natural", explica o cantor, ressaltando que Zé Carratú, responsável pela criação do cenário, conseguiu valorizar a paisagem natural do local, com elementos mais orgânicos. Enquanto Eu Brindo Cê Chora foi a primeira faixa que o público pôde conhecer. Assista.

Com 31 anos de carreira, a dupla aposta em inovações para manter o trabalho em alta. Em 2001, quando lançou o DVD Acústico ao vivo, a dupla trouxe à música sertaneja com cordas e metais. "Temos nosso gosto pessoal, mas também temos de estar atentos as mudanças de sonoridade, letra e tudo mais. Por exemplo, eu nunca havia cantado refrões mais rápidos, sempre pausados. Temos de acompanhar a evolução e não nos prender ao que já fizemos", destaca Bruno. 

Outras músicas merecem destaque: Na Conta Da Loucura, Pensa Bem, Motivo Bobo (Vestido Vermelho) são a cara dos sertanejos. Andar Solidão, Chega De Nove Horas e Jogou Pro Alto são um convite para quem gosta de dançar; já o bolero fica por conta de Trégua. Eduardo Pepato assina a produção musical e a direção geral é da WorldShow. Confira o bate-papo completo abaixo.