Buenos Aires oferece Réveillon para todos os estilos

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de dezembro de 2017 às 08:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock

O feriado de Réveillon está chegando e muitos brasileiros aproveitam a folga para viajar e até mesmo conhecer outros países. Além das praias brasileiras, um dos destinos próximos mais procurados é a Argentina. Em 31 de dezembro, há muitas opções para jantar, dançar e se divertir.

Uma das festas mais procuradas pelos turistas hospedados em hotéis e hostel buenos aires é o Senõr Tango. Além do tradicional Show de Tango, dirigido por Fernando Soler, há também um incrível show de fogos de artifício, show de música ao vivo com grandes ritmos internacionais, conhecidos DJs que o acompanham ao longo da noite. Além disso, o cardápio é especial e tem pratos quentes e frios. Há também sobremesas doces e deliciosos. Para beber, cerveja, vinhos e champanhe.

Em Puerto Madero, todos os restaurantes oferecem um jantar especial, com menu de final de ano, brinde, música e show de fogos de artifício. É aconselhável reservar com antecedência por ser um dos pontos turísticos mais procurados.

O bairro de Palermo tem muitos bares e restaurantes, por isso muitos jovens se reúnem após a meia noite para comemorar com os amigos. Quem não quer comemorar nas ruas, pode ir a uma boate.

Os pacotes de viagem para curtir o Réveillon na capital da Argentina variam de acordo com o hotel e hostel, tempo na cidade e festas escolhidas. A dica é escolher com antecedência e buscar o pacote que melhor se adequa ao seu estilo.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.