Caíque Sá tem lesão na coxa e desfalca Leão contra o Atlético-MG

Lateral se machucou contra o São Paulo e vai ficar cerca de dez dias em tratamento

  • Foto do(a) author(a) Ivan Dias Marques
  • Ivan Dias Marques

Publicado em 19 de setembro de 2017 às 17:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauricia da Matta / EC Vitória / Divulgação

Problema mais que confirmado para Vagner Mancini. Após exame de imagem, o departamento médico do Vitória constatou que o lateral-direito Caíque Sá sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Segundo o médico Wilson Vasconcelos, o jogador deve ficar cerca de 10 dias afastado das atividades, em tratamento. Assim, Caíque Sá está fora da partida de domingo (24), contra o Atlético-MG, às 19h, em Belo Horizonte. Se o período de afastamento se confirmar, ele deverá estar apto para a partida do dia 1º de outubro, contra o Botafogo, no Rio.

A lesão do lateral veio no pior momento possível, já que Mancini também não poderá contar com o reserva imediato, Patric, que está suspenso - ele já não enfrentaria o time mineiro por causa de uma cláusula contratual. Assim, o técnico rubro-negro terá que improvisar. 

Além de Caíque Sá, o treinador também já não conta com o lateral-esquerdo Juninho, que se recupera de uma lesão no joelho. Ainda não há um prognóstico da volta dele aos gramados. Neste caso, Geferson e Thallyson são as opções do setor, mas o titular na partida contra o São Paulo foi Patric. E depois da lesão de Caíque Sá, Patric foi para a direita e o volante Fillipe Soutto entrou na esquerda.