Cajazeiras: neto é preso após matar a avó de 65 anos

Crime aconteceu dentro da casa onde eles viviam

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2017 às 11:57

- Atualizado há um ano

Wesley Sousa de Jesus, 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (30) após ter agredido a própria avó, Lúcia Maria de Jesus, 65 anos. Wesley agrediu a idosa fisicamente. Ela foi socorrida e, no hospital, não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam o acusado no bairro de Cajazeiras VIII. 

"A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e imediatamente enviou guarnições da unidade para a residência onde o neto morava com a avó. No local os policiais militares fizeram a prisão em flagrante do agressor e a senhora foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu", afirmou a PM, em nota. 

O neto da vítima foi conduzido para a 13ª Delegacia e, no final da manhã, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segundo informou a assessoria de comunicação da Polícia Civil. 

*Colaborou Elaine Araújo, integrante da 12ª turma do programa Correio de Futuro.