Camarote Salvador promete ferver o circuito Barra-Ondina

Réveillon, Carnaval e mais sobre as próximas festas que vão agitar o high society. Confere!

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 5 de novembro de 2017 às 22:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Alô Alô Bahia não se aguenta de ansiedade para o Carnaval de Salvador 2018. Nos seis dias mais felizes do ano, uma das nossas paradas é o Camarote Salvador, que promete ferver o circuito Barra-Ondina por mais uma temporada. Dessa vez, o conceito do camarote será Feel Like No Other, algo como sinta-se como nenhum outro. “Iremos focar no conceito de que cada pessoa é única. Trabalharemos com sensações para satisfazer o nosso público”, nos disse Stefânia Brito, diretora de Marketing da Premium Entretenimento, empresa que realiza o famoso camarote.  O projeto arquitetônico será assinado por Giuseppe Mazzoni Filho e a direção criativa ficará a cargo de Wado Gonçalves com produção da MChecon. Quer mais? O Palco Praia ganhará novo formato e funcionará em clima de “Open Air”, com shows de Wesley Safadão, Bell Marques e banda Eva, entre outros. Na Boate, as apresentações ficarão por conta de Nervo (como residente), Steve Angelo, Armin Van Buuren, Alesso, Robin Schulz, Olivier Heldens, Vintage Culture e... a lista segue. Preparados?

Fora, caretice! Antídoto contra a caretice, a cantora Preta Gil será a principal atração da quarta edição do Gala Brazilfoundation, que vai acontecer no dia 29 de novembro, na Casa Fasano, em São Paulo.Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em Nov 3, 2017 às 1:50 PDTO evento terá mais uma vez a Chanel como co-host e contará com as participações de Sophie Charlotte e Flavio Canto como mestres de cerimônia. O tradicional leilão será apresentado por Ingrid Guimarães e Miguel Falabella.  O Gala  Brazilfoundation foi criado em 2010 com o objetivo de mobilizar recursos para ideias que transformam o Brasil. Até agora, já arrecadou mais de US$ 40 milhões e já apoiou mais de 500 organizações sociais de 26 estados brasileiros. Na Bahia, atuou diversas vezes, principalmente em instituições em Salvador e Vitória da Conquista.

CEP O empresário Rafael Valente, vice-presidente do Grupo Civil, inaugurou na última quarta-feira mais um empreendimento. Trata-se de um edifício de escritórios elegantes e exclusivos - o Arbus Soft Office, no Horto Florestal. O coquetel, que contou com pocket show de Tiago Velame, foi prestigiado por Antônio Medrado, Barcino Esteve, Cláudio Cunha e Alceu Hitner, entre outros.Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em Nov 1, 2017 às 4:51 PDTChá de fraldas Renata Barretto de Araújo e o marido, o advogado Diego Ribeiro, estão “grávidos” de uma menina. A herdeira, que irá se chamar Maria Cecília, ganha chá de fraldas, no próximo dia 18, na casa da avó, Moema Ribeiro, em um condomínio fechado, em Salvador. Na ocasião, cerca de 180 mulheres estarão presentes.Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em Nov 1, 2017 às 4:51 PDTPé na areia Há 8 anos morando em Fortaleza, a designer de eventos baiana Gil Santos já definiu seu destino de Réveillon. Será em Praia de Taíba, no Ceará. Gil mantém uma casa por lá, que costuma chamar de “refúgio”.Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em Nov 1, 2017 às 4:51 PDTNa área! Radicado em Nova York, o relações-públicas Hélio Campos tem agenda poderosa graças ao seu trabalho dos sonhos: rodar o mundo para organizar festas e eventos para o público muito rico. Assim, além de conectar pessoas e experiências, acaba também conquistando amizades em diversos territórios. Em Salvador, onde irá circular entre os dias 17 e 21 de novembro, será ciceroneado por Regininha Mendes. Os dois são íntimos há muitos anos.

Alô Alô Noide Cerqueira Júnior, João Gomes, Gercino Coelho, Chaim Zaher e Matheus Farah. Beijo, beijo e Maria passa na frente!