Camilly Victória, filha de Xanddy, estreia como cantora em gravação de DVD

Adolescente foi uma das convidadas da gravação no novo CD do Harmonia do Samba, em Brasília

Publicado em 6 de outubro de 2017 às 19:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Adelson Cruz/Divulgação

Entres as atrações que marcaram a gravação do novo DVD do Harmonia do Samba, na noite desta quinta-feira (5), em Brasilia, uma chamou a atenção. A jovem Camilly Victória, 16 anos, filha do cantor Xanddy e da dançarina e apresentadora Carla Perez. Marcada para começar às 22h, só por volta da meia-noite que Xanddy e a turma do Harmonia entraram em cena para a gravação do quinto DVD da carreira, que se estendeu até as 4h30 desta sexta. Antes, o humorista Tirullipa, fiho de Tiririca, atuou como animador e divertiu a plateia enquanto a banda preparava a entrada.

Com um lindo cenário, repleto de leds e uma bela imagem do lago Paranoá ao fundo, cerca de 10 mil pessoas atenderam ao chamado e foram ao Clube de Engenharia de Brasília para assistir à gravação do novo trabalho do Harmonia, além de vibrar com as atrações especiais presentes. A escolha de Brasília não foi por acaso. Antes do show, durante uma conversa com os jornalistas, Xanddy explicou que em todos os shows que a banda faz, seja no Carnaval, Réveillon ou em festas especiais, foram detectadas a presença maciça de brasilienses. E o que se viu na capital federal, com a recepção calorosa, confirmou a paixão pela banda. Xanddy recebeu convidados como Anitta, Léo Santana e Thiaguinho (Foto: Adelson Cruz/Divulgação) Primeiro convidado da noite, o gigante Léo Santana, que participou pela segunda vez de um DVD da banda, interpretou com Xanddy a música Hipnotizou. A principal novidade veio logo em seguida, com o cantor gospel Clovis Pinho e a filha de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victória, cantando juntos Ninguém Explica Deus. Foi a estreia da garota num palco profissional.“Eu disse: ‘filha, você vai participar do DVD comigo cantando uma música'. Ela arregalou o olho e disse: ‘Tá doido, meu pai?’ Mas aí fomos ensaiando e ficou lindo. É um momento único para minha família. Além de cantar com ela, poder interpretar essa letra linda, composta pelo Clovis, um verdadeiro presente de Deus”, comentou Xanddy.Na sequência, fizeram dueto com Xanddy, a sempre fechativa Anitta, no pagodão Tic Nervoso; Luan Santana com A Moça do Espelho; e o cantor Thiaguinho com as músicas Opções e Surpresa - as únicas regravações do DVD. Ainda teve participação da dupla sertaneja Marcos e Belluti, com Tô Com Saudade, que encerrou a gravação.

[[publicidade]]

O Harmonia queria tocar até o dia amanhecer. Mas, por questões de segurança, a produção, em comum acordo com a PM, resolveu encerrar a festa às 4h30. O DVD deve chegar às plataformas digitais em novembro, segundo Xanddy.