Camilly Victória, filha de Xanddy, estreia como cantora em gravação de DVD

entretenimento
06.10.2017, 19:20:00
Atualizado: 06.10.2017, 20:16:18
Camilly Victória entre o pai Xanddy e o autor da música gravada por eles, Clovis Pinho (Foto: Adelson Cruz/Divulgação)

Camilly Victória, filha de Xanddy, estreia como cantora em gravação de DVD

Adolescente foi uma das convidadas da gravação no novo CD do Harmonia do Samba, em Brasília

Entres as atrações que marcaram a gravação do novo DVD do Harmonia do Samba, na noite desta quinta-feira (5), em Brasilia, uma chamou a atenção. A jovem Camilly Victória, 16 anos, filha do cantor Xanddy e da dançarina e apresentadora Carla Perez. Marcada para começar às 22h, só por volta da meia-noite que Xanddy e a turma do Harmonia entraram em cena para a gravação do quinto DVD da carreira, que se estendeu até as 4h30 desta sexta. Antes, o humorista Tirullipa, fiho de Tiririca, atuou como animador e divertiu a plateia enquanto a banda preparava a entrada.

Com um lindo cenário, repleto de leds e uma bela imagem do lago Paranoá ao fundo, cerca de 10 mil pessoas atenderam ao chamado e foram ao Clube de Engenharia de Brasília para assistir à gravação do novo trabalho do Harmonia, além de vibrar com as atrações especiais presentes. A escolha de Brasília não foi por acaso. Antes do show, durante uma conversa com os jornalistas, Xanddy explicou que em todos os shows que a banda faz, seja no Carnaval, Réveillon ou em festas especiais, foram detectadas a presença maciça de brasilienses. E o que se viu na capital federal, com a recepção calorosa, confirmou a paixão pela banda.

dvd
Xanddy recebeu convidados como Anitta, Léo Santana e Thiaguinho (Foto: Adelson Cruz/Divulgação)

Primeiro convidado da noite, o gigante Léo Santana, que participou pela segunda vez de um DVD da banda, interpretou com Xanddy a música Hipnotizou. A principal novidade veio logo em seguida, com o cantor gospel Clovis Pinho e a filha de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victória, cantando juntos Ninguém Explica Deus. Foi a estreia da garota num palco profissional.

“Eu disse: ‘filha, você vai participar do DVD comigo cantando uma música'. Ela arregalou o olho e disse: ‘Tá doido, meu pai?’ Mas aí fomos ensaiando e ficou lindo. É um momento único para minha família. Além de cantar com ela, poder interpretar essa letra linda, composta pelo Clovis, um verdadeiro presente de Deus”, comentou Xanddy.

Na sequência, fizeram dueto com Xanddy, a sempre fechativa Anitta, no pagodão Tic Nervoso; Luan Santana com A Moça do Espelho; e o cantor Thiaguinho com as músicas Opções e Surpresa - as únicas regravações do DVD. Ainda teve participação da dupla sertaneja Marcos e Belluti, com Tô Com Saudade, que encerrou a gravação.

O Harmonia queria tocar até o dia amanhecer. Mas, por questões de segurança, a produção, em comum acordo com a PM, resolveu encerrar a festa às 4h30. O DVD deve chegar às plataformas digitais em novembro, segundo Xanddy.