Cantor de arrocha Nininho de Maré morre aos 48 anos

Ele estava na Estação Pirajá, quando passou mal. Samu não conseguiu reanimá-lo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2017 às 11:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O cantor e compositor Edson de Jesus Correia, conhecido como Nininho de Maré, 48 anos, morreu na manhã desta terça-feira (17) após passar mal quando esperava um ônibus na Estação Pirajá, em Salvador.

Segundo a família, ele ainda chegou a receber os primeiros socorros no local e aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apareceu cerca de 30 minutos depois. “Tentou reanimar, mas não teve êxito. Foi levado para a UPA do Jardim Santo Inácio já sem vida”, contou um parente. A suspeita é que Nininho tenha sofrido um infarto. Nininho de Maré também era arranjador e produtor musical de artistas do Subúrbio (Foto: Reprodução) Famoso na região do Subúrbio e Cajazeiras, onde costumava tocar em festas, ele morava em Marechal Rondon, com a família. Em casa, onde tinha um estúdio profissional, também produzia e fazia arranjos para artistas da periferia.

[[publicidade]]

Os familiares divulgaram um comunicado, lamentando o falecimento: “É com imenso pesar e dor que nós familiares estamos informando o falecimento de nosso amado filho irmão marido amigo companheiro Nininho Ninho de Maré. Queremos deixar nossos sinceros agradecimentos a cada uma e cada um que tem nos enviado suas mensagens de sentimentos. Uma dura perda que nos machuca nessa hora”. 

O artista será sepultado às 16h30 desta terça no cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília.