Cantor Naldo é denunciado por agressão e preso por porte de arma

A esposa do artista - a Mulher Moranguinho - contou na delegacia que foi atacada com chutes, socos e puxões de cabelo

Publicado em 6 de dezembro de 2017 às 14:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Raul Zito/G1/Reprodução

O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo. Segundo informações do G1, o artista também foi denunciado pela mulher Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, por agressão, de acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Horas depois de ser detido, Naldo pagou fiança e foi solto.

A Mulher Moranguinho denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). Ela relatou que, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Na delegacia, Ellen revelou que as agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes. O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque "cansou" das agressões. Depois da denúncia à Deam, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida nesta quarta. (Foto: Arquivo Pessoal)