Caraguatatuba terá primeiro festival de cerveja artesanal

Evento reunirá beers trucks e cervejarias artesanais nacionais, garantindo diversidade de aromas, sabores e texturas aos amantes da bebida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2017 às 07:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Os apreciadores de cerveja artesanal podem se programar para o 1º Caraguá Beer, festival de cerveja artesanal, entre os dias 20 e 22 de outubro, na Praça da Cultura, no centro da cidade.

O evento irá reunir diversos beers trucks e cervejarias artesanais nacionais, garantindo diversidade de aromas, sabores e texturas aos amantes dessa bebida. E para acompanhar, haverá comidas, petiscos e lanches. A programação musical fica por conta de bandas locais.

A lista de cervejarias e programação completa será divulgada nos próximos dias no site da prefeitura www.caraguatatuba.sp.gov.br e na página do Facebook www.fb.com/prefeituradecaraguatatuba.Quem quiser participar do evento já pode fazer a sua reserva em uma pousada em Caraguatatuba.  A cidade conta com mais de 200 hotéis e pousadas, com serviços e acomodações para todos os tipos de turistas. 

O festival de cerveja artesanal é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.