Carro capota na Avenida Paralela na manhã desta quinta (12)

Motorista dormiu ao volante, na volta do trabalho; trânsito está livre

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de outubro de 2017 às 07:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Clarissa Pacheco/CORREIO

Um carro capotou na Avenida Paralela na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 7h. O acidente aconteceu na altura do CAB, no sentido aeroporto. O motorista, Raildo Carredosa de Moura, 56 anos, dormiu no volante na volta do trabalho. A informação é de agentes da Transalvador, que atenderam a ocorrência. Segundo relato da vítima ao órgão de trânsito, ele deu plantão durante a noite na equipe de manutenção do Hospital das Clínicas. 

O JAC J2 conduzido por Raildo capotou três vezes depois de bater em outro veículo - que era dirigido por Bárbara Nobre. Ela explicou ao CORREIO que o motorista contou ter tentado desviar do carro dela quando percebeu que ia bater e então perdeu o controle.

Raildo foi retirado do carro por pedestres. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava passando pelo local na hora do acidente prestou os primeiros socorros. 

Raildo usava cinto de segurança no momento do capotamento e, com o impacto, os dois air bags do veículo foram acionados. O homem passa bem e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos. 

Uma equipe da Vitalmed e agentes da Transalvador também chegaram ao local pouco tempo depois do ocorrido. Apesar do acidente, o trânsito na Paralela está livre. Segundo agentes de trânsito, o carro provavelmente teve perda total. O outro veículo envolvido no acidente teve apenas alguns riscos na lataria.  (Foto: Clarissa Pacheco/CORREIO) Ainda na manhã desta quinta, outro acidente foi registrado na Pituba. Por volta da 5h40, dois carros colidiram no cruzamento da Rua Maranhão com a Avenida Manoel Dias. Três feridos foram atendidos pelo Samu para unidade de saúde não informada. Os veículos foram levados para a Gerência de Trânsito (Getran).