Casal é morto a tiros dentro de casa em Feira de Santana

Vítimas moravam há cerca de uma semana no bairro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2017 às 19:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Acorda Cidade

Um casal foi morto a tiros, dentro da própria casa, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, no Centro-Norte do estado. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), e a suspeita da polícia é de que o crime tenha relação com disputas entre gangues do tráfico de drogas. Assustados, os vizinhos só avisaram à polícia pela manhã.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Gustavo Coutinho, homens armados arrombaram o cadeado da casa e invadiram o imóvel. Antônio Gabriel Silva de Araújo Júnior, 24 anos, e Bruna Vitória da Silva Ferreira, 18, foram baleados diversas vezes e morreram no local."Eles estavam morando na casa há mais ou menos uma semana. Na semana passada, ele foi preso com drogas, mas foi liberado. Ainda não podemos afirmar com certeza que a motivação seja tráfico de drogas, mas esse é um indício", contou o delegado.Ainda conforme Coutinho, os autores não foram identificados e a polícia continua investigando a autoria e motivação do duplo homicídio.

Adolescente morta Também em Feira, na madrugada desta quinta, uma adolescente foi encontrada morta, na localidade de Tanquinho de Humildes, atrás do Centro de Convenções. Segundo o delegado Coutinho, a vítima estava com as mãos amarradas e foi executada com 15 tiros. Ela estava sem documentação quando foi localizada pelos investigadores e ainda não foi identificada.