Casas Bahia contrata 43 profissionais para Black Friday na Bahia

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 21 de setembro de 2017 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Para reforçar o time de vendas durante a Black Friday nas lojas das Casas Bahia e Pontofrio, a Via Varejo, empresa que administra as duas redes, está contratando 700 vendedores da categoria de móveis em todo o Brasil. Deste total, 43 vagas estão reservadas para atender a demanda na Bahia. Os candidatos devem ter experiência anterior com vendas e pós-vendas, assim como pacote office básico e ensino médio completo. As contratações não são apenas para o evento, mas em caráter definitivo.

Para participar, os interessados devem acessar o site https://viavarejoviavarejocdt.elancers.net/frames/gpa/viavarejo/viavarejo/frame_geral.asp, clicar em “Cadastre-se” e preencher os campos com seus dados pessoais.

Além de salário comissionado, os colaboradores efetivados também terão como benefícios os vales transporte e alimentação, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), convênios médico e odontológico, seguro de vida e parcerias educacionais com algumas universidades que garantem descontos nas mensalidades de cursos superiores ou de pós-graduação.

Últimos dias de inscrições Terminam nesta sexta-feira (22) as inscrições para o Programa de Estágio da cervejaria Ambev. Os interessados podem se candidatar pelo site www.queroserambev.com.br. Há vagas na Bahia e a previsão é que os selecionados comecem a trabalhar em janeiro de 2018. O programa tem duração de até dois anos.