Chef da Tramontina, Pedro Fradique, estará em Salvador para workshop de churrasco

O curso acontece na quinta-feira (3) e tem inscrições gratuitas

Publicado em 26 de julho de 2017 às 15:36

- Atualizado há um ano

Na quinta-feira (3), os apaixonados por carne vão poder aprimorar os conhecimentos e receber dicas de como elaborar um bom churrasco. É que vai rolar um Workshop de Churrasco na loja T Store Tramontina do Salvador Shopping com o chef Pedro Fradique que vai compartilhar dicas e ensinamentos de como preparar um dos pratos mais amados dos brasileiros.

As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Para participar basta se inscrever pelo e-mail  [email protected] ou pelo telefone (71) 3022.6442.O workshop vai acontecer na loja recém-inaugurada às 19h. O espaço trabalha com os sentidos dos consumidores a partir de serviços diferenciados de DNA olfativo e auditivo. No novo endereço, os itens estão disponíveis no primeiro piso, todos divididos em diferentes mundos: cortar, equipar, servir, festejar, preparar, surpreender e temáticos.

A T store de Salvador é a primeira do Nordeste e foi a segunda instalada no país inteiro, planejada para valorizar e apresentar o amplo grupo de produtos da marca como facas, conjuntos de talheres, baixelas, cooktops, fornos, coifas, pias, cubas e peças da linha Tramontina Design Collection.