Chega ao fim casamento de Eri Johnson e Alice Souto

A separação foi por conta do distanciamento entre o casal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2017 às 10:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: AgNews

Eri e Alice no casamento (Foto: AgNews) Depois de 1 ano e 7 meses casados, chegou ao fim a união de Eri Johnson e Alice Souto. A separação foi confirmada pela assessoria do ator por meio de uma nota oficial nesta segunda-feira (6). Ainda de acordo com a nota, por conta da agenda do ator e as idas e vindas dele entre o Rio de Janeiro e São Paulo acabaram distanciando o casal, que morava em Belo Horizonte.

Tanto Eri quanto Alice não vão comentar a separação, mas informaram que continuam amigos. Eles se casaram em abril de 2016 com uma cerimônia religiosa celebrada pelo Padre Fábio de Melo e uma festa cheia de famosos no Copacabana Palace.

Confira nota na íntegra:

"Eri Johnson e Alice Souto estão separados. A amizade que sempre permeou o relacionamento, permanece. Contudo, a distancia acabou afastando os dois. Por conta da profissão, o artista circula basicamente no eixo Rio x São Paulo, o que o impedia de estar mais presente em Belo Horizonte, onde moravam. O ator  agradece o carinho e a compreensão de todos nesse momento, que não é fácil para ambos, e reserva-se ao direito de não comentar o assunto".