Chiclete com Banana não aparece para fazer show em Periperi e prefeitura cobra explicação

carnaval
15.02.2015, 11:50:00
Atualizado: 15.02.2015, 13:00:50

Chiclete com Banana não aparece para fazer show em Periperi e prefeitura cobra explicação

A Saltur informou que está aguardando um esclarecimento da banda, que não foi encontrada, e que poderá tomar medidas judiciais

Contratada pela Prefeitura de Salvador para realizar um show na noite deste sábado (14), na Praça da Revolução, em Periperi, a Banda Chiclete com Banana não apareceu e nem deu justificativa. Em nota divulgada na manhã de hoje (15), a prefeitura informou que a produção da banda ainda não foi encontrada para explicar a ausência dos músicos.

Foto: Robson Mendes



Responsável pela organização do Carnaval nos Bairros, Empresa Salvador Turismo (Saltur) informou que manteve contato com os produtores do grupo até à 1h deste domingo (15) e foi informada que estavam a caminho.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DE CARNAVAL

Ainda de acordo com a prefeitura, mais de cinco mil pessoas estiveram no local, aguardaram a chegada da banda, mas foram embora frustradas, já que o show não aconteceu.

Por conta do horário, o palco encerrou as atividades sem o show. Ainda de acordo com a prefeitura, a Saltur informou que está aguardando um esclarecimento e que, como possui contrato firmado com a banda, poderá tomar medidas judiciais, "caso não seja demonstrado que houve uma razão plausível para o não comparecimento ao local da apresentação", diz em nota.