Cinco filmes pra você curtir longe da folia

Selecionamos títulos de gêneros diferentes para seu fim de semana; veja lista

  • Foto do(a) author(a) Doris Miranda
  • Doris Miranda

Publicado em 10 de fevereiro de 2018 às 06:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Não tem saco pro empurra-empurra que rola solto no meio da avenida? Então, a sua é ficar em casa, curtindo outras formas de lazer. Um filminho bacana, por exemplo. Selecionamos algumas opções legais para você curtir na Netflix, todos de gêneros bem diferentes entre si. Veja aí qual o que faz sua cabeça, arrume as almofadas no sofá e se jogue.

Guardiões da Galáxia - Vol 1 - Nos quadrinhos, eles eram meio escória no universo dos super-heróis. Ninguém dava muita confiança pra galera que formava o time dos Guardiões da Galáxia até o diretor James Gunn  assumir a empreitada junto à Marvel e realizar um filmaço. Cheio de humor e referências retrô, a trama conta a história do piloto trambiqueiro Peter Quill e seu grupo de anti-heróis.

 Corações de Ferro - Estrelado por Brad Pitt, o drama dirigido por David Ayer se passa na Segunda Guerra Mundial, quando um grupo de soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Brad Pitt, não tão bom quanto em Bastardos Inglórios (de Quentin Tarantino/2009), convence como um sargento enfurecido que pretende sair vitorioso da missão.

 Quando nos Conhecemos - Produção original da Netflix, ainda fresquinha no catálogo, mistura amor, amizade e viagem no tempo para contar a história de um rapaz que, após ter tido um encontro perfeito, é encarado pela garota como amigo. Mas ele tem a chance de voltar no tempo e alterar a forma como ela o enxerga.

 How The Beatles Changed the World - Documentário dirigido por Tom O'Dell mistura entrevistas reveladoras e raras imagens de arquivo retratam o impacto do quarteto de Liverpool na música e cultura popular e ajudam a entender por que a influência da banda persiste até hoje. Afinal, foram mais de um bilhão de discos vendidos e sete Grammys, sem falar na revolução que provocaram na música pop mundial.

 Gloria Allred - Justiça Para Todos -  Outro documentário original recém-chegado à plataforma de streaming, longa mostra a trajetória, pública e privada, da  impetuosa advogada feminista Gloria Allred, que enfrentou algumas das maiores figuras políticas e empresariais dos EUA.