Cinema alerta cliente sobre cenas de sexo em "Praia do Futuro" e provoca polêmica nas redes sociais

entretenimento
21.05.2014, 13:42:00
Atualizado: 21.05.2014, 17:48:45

Cinema alerta cliente sobre cenas de sexo em "Praia do Futuro" e provoca polêmica nas redes sociais

Cliente teve ingresso carimbado com "avisado" sobre teor na Paraíba. Já em Sergipe, gerente de cinema foi ameaçado por grupo

As cenas de sexo entre os dois personagens principais do filme "A Praia do Futuro", estrelado por Wagner Moura e pelo ator alemão Clemens Schick, estão dando o que falar. Além de alguns espectadores pelo país abandonaram as sessões no meio, segundo relato de espectadores, um cinema na Paraíba alertou sobre "cenas de sexo homossexual" antes da venda dos ingressos. 

De acordo com O Globo, o professor de turismo Iarlley Araujo, 34 anos, passou pela situação ao assistir o filme no Cinépolis, em João Pessoa. Em post publicado no Instagram, o professor relata que o funcionário do cinema disse "senhor, tem certeza de que deseja ver esse filme? Pois ele contém cenas de sexo homossexual".

Após comprar o ingresso, Iarlley teve o ingresso carimbado com a palavra "avisado". "Este é um procedimento da empresa para todo o país. Avisamos na bilheteria a cada cliente sobre a sinopse do filme. E esse tem uma questão de gênero, tem imagens fortes", disse para O Globo uma funcionária do Cinépolis de João Pessoa, que não quis se identificar. Já o carimbo de 'Avisado' seria por conta da apresentação da carteira de meia-entrada no momento da compra.

Já moradores de Aracaju relataram no Twitter que um gerente de cinema de Sergipe foi ameaçado de agressão por um grupo de pessoas que ficou indignado por não ser avisado sobre as cenas entre os dois protagonistas. Confira abaixo: