Claudia Leitte anuncia parceria inédita com Anitta

Produção deve envolver além do single um clipe previsto para 2018

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 19 de setembro de 2017 às 13:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Prepara que vem coisa boa por aí! Depois de muita especulação, Cláudia Leitte finalmente confirmou uma parceria musical com Anitta. Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, do site 'Uol', a dona do hit 'Baldin de Gelo' revelou que já tem três opções de músicas para gravar com a poderosa. “Eu tô louca pra fazer essa parceria e a gente já tá estudando umas três músicas, três opções”, contou ao site. 

De acordo com a publicação, a ideia da cantora é lançar um combo com música autoral e clipe no próximo ano. "O problema é que a gente ainda não sabe qual vai gravar. Eu mandei uma primeira música pra Anitta e ela adorou. Aí eu mandei outra e ela também gostou. Depois, uma terceira.... e agora está em dúvida”, disse Claudinha. 

Anitta e Claudia Leitte já dividiram o palco, mas nada oficial. Na última temporada da funkeira no 'Música Boa Ao Vivo', a baiana foi convidada para se apresentar no programa e as duas acabaram dividindo os vocais da música de trabalho de Claudinha. Em agosto, a dupla voltou a dividir o palco, desta vez em um show em Salvador.

[[publicidade]]

Nas redes sociais, as musas são só elogios uma para a outra. É aquele ditado: Se juntas já causam, imagina juntas? Chega logo 2018!