Claudia Raia revela que teve 'primeira vez' com namorado da irmã

Ela fez revelação em entrevista a Fernanda Souza; assista

Publicado em 16 de outubro de 2017 às 18:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A atriz Claudia Raia falou de vários temas durante entrevista ao vlog de Fernanda Souza e acabou revelando que teve sua primeira vez com o namorado da irmã. A artista foi ao programa de Youtube para divulgar seu musical "Fala Sério, Gente", de Thalita Rebouças, que chega aos teatros este mês. 

“Meu primeiro beijo foi em ‘Chiquititas’, em cena, foi logo para o Brasil inteiro!”, contou Fernandinha durante o papo. Claudia aproveitou então para falar da sua experiência: “Meu primeiro beijo foi com um capoeirista, o Geraldinho, lembro que ele tinha um tanquinho trincado”, disse. “Você tinha quantos anos?”, quis saber Fernanda. “Tinha dez anos!”, afirmou a atriz, deixando Fernanda impressionada.

As duas então passaram a falar da primeira vez. Claudia Raia contou então que perdeu a virgindade com o próprio namorado da irmã. “Minha primeira vez foi com o namorado da minha irmã! Mas deixa eu explicar, porque eu sou muito boa de caráter. Ela não gostava dele, ele dançava comigo, e eu acabei me apaixonando por ele”, contou, espantando a colega.

Fernanda então brincou e cantou para a atriz trecho de "Eu me apaixonei pela pessoa errada", do Exaltasamba, banda da qual fazia parte seu marido, Thiaguinho.

Assista: 

[[publicidade]]