Cobrador baleado em assalto a ônibus na Av. Bonocô recebe alta

salvador
15.12.2015, 16:27:00

Cobrador baleado em assalto a ônibus na Av. Bonocô recebe alta

Vítima sofreu uma fratura no ombro devido ao tiro que o atingiu durante o assalto

O cobrador Samuel Batista Feitosa, 32 anos, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado, no final da tarde de segunda-feira (14). Ele foi baleado nas costas após um assalto ao ônibus em que trabalhava, na Avenida Bonocô, no início da manhã de ontem.  

(Foto: Marina Silva/CORREIO)

Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o cobrador sofreu uma fratura no ombro devido ao tiro que o atingiu durante o assalto.   

Samuel trabalha como cobrador na empresa Salvador Norte e fazia a linha Trobogy-Lapa, quando dois homens entraram na penúltima passarela da via, no sentido Centro, anunciaram o assalto e saquearam os passageiros. Eles desceram do coletivo no ponto seguinte, próximo a uma passarela, levando celulares, dinheiro e jóias.

Conforme o motorista do ônibus, José Renato Souza, 44, um dos bandidos disparou o tiro, após sair do veículo. Os dois fugiram em direção ao bairro de Cosme de Farias. O motorista e os demais passageiros prestaram depoimento na delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubo de Coletivos (Gercc), na Baixa do Fiscal.