Coluna VIP: Óculos by Ivete

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2010 às 09:26

- Atualizado há um ano

Ivete Sangalo lança uma linha de óculos. A coleção assinada pela musa do axé tem 48 modelos - 32 de sol e 16 armações para óculos de grau. Com investimento de R$ 7 milhões, as peças acabam de chegar às lojas da Fototica, marca da qual a cantora é garota-propaganda.

 

 

NO SENEGALNo Senegal O Balé Folclórico da Bahia participará das comemorações pelo Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, na Serra da Barriga, em União dos Palmares (Alagoas). Logo depois, a trupe intensifica o ritmo de ensaios para levar o espetáculo Corte de Oxalá ao Festival Mundial de Arte Negra, em dezembro, no Senegal. “Ele é voltado para as tradições religiosas afro-brasileiras, mas não deixa de fora o folclore baiano. Tem espaço para a capoeira e o samba de roda”, conta o diretor do balé, Vavá Botelho.

FASHIONFashion Um pocket desfile, com modelos usando roupas da grife Ju Rabinovitz e acessórios descolados da Andrômeda, marca a abertura da  Casa 51, no Rio Vermelho. A festa da moda acontece amanhã.

BELEZA A top Martha Streck, que já fez trabalhos para grifes como Givenchy, Gucci e Dior, veio de Nova York para ser clicada por Eduardo Rezende. Ela é a estrela da nova campanha da Andarella, que reabre, hoje, sua loja no Salvador Shopping. Com a coleção Verão 2011 inspirada na natureza, a marca carioca de sapatos, bolsas e acessórios, ainda este ano, chega ao Shopping Paralela.