Assine

Com Allione em campo, Bahia se reapresenta no Fazendão


 

Meia fez trabalho específico ao lado de Hernane; Preto comandou coletivo com reservas

  • Bruno Queiroz

Publicado em 22/08/2017 às 17:16:00
Atualizado em 17/04/2023 às 11:18:07
. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo por 3x0 sobre o Vasco, o Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (22) no Fazendão com novidades. O meia Allione desceu para o campo pela primeira vez após se recuperar de uma dor no joelho. Ele não atua desde o dia 6 de agosto, quando entrou no segundo tempo do triunfo sobre o São Paulo por 2x1. 

O argentino fez um trabalho com bola específico ao lado do centroavante Hernane, que já treina no campo há cerca de uma semana. Enquanto isso, Preto comandava um coletivo com os jogadores que não atuaram no último domingo (20). Alguns jogadores do sub-20 foram convocados para completar a atividade. 

O time com colete foi formado com Anderson, Alessandro (sub-20), Rodrigo Becão, Everson e Matheus Reis; Feijão, Juninho e Vinicius; Marco Antônio, Hugo Freitas (sub-20) e Júnior Brumado. A outra equipe teve Rafael Santos, Ferrareis, Eder, Jaques e Alisson; Matheus Sales, Yuri e Felipinho; Douglas, Maikon Leite e João Paulo. O jovem Marco Antônio foi o destaque da atividade com duas assistências. O time de colete venceu por 4x2 com dois gols de Vinícius, um de Júnior Brumado e outro de Juninho. Maikon Leite e João Paulo descontaram. 

Ficaram no departamento médico o lateral-esquerdo Armero, com dor na coxa, e o atacante Rodrigão, tratando o mesmo pé que recebeu novo pisão no jogo contra o Vasco. Edigar Junio, Jackson e Wellington Silva trabalharam na academia.