Com cinco novatos, Guto Ferreira repete time titular

Douglas, João Pedro, Léo, Nilton e Elber ganharam a confiança do técnico tricolor

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 11:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/ECBahia

O time titular que vai entrar em campo na estreia do Bahia em 2018 parece se firmar na cabeça de Guto Ferreira. O técnico tricolor comandou um coletivo no Fazendão na manhã desta sexta-feira (12) e repetiu a equipe dos últimos treinos:  Douglas, João Pedro, Tiago, Lucas e Léo; Edson, Nilton, Zé Rafael, Régis e Elber; Edigar Junio. A tendência é que esses jogadores comecem em campo contra o Botafogo-PB, na quinta-feira (18), às 21h15, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. 

Os reservas treinaram com Anderson, Nino, Becão, Everson e Mena; Elton, Juninho (que vai defender o Ceará por empréstimo), Kaynan, Vinícius e Marco Antônio; Hernane. Vale destacar que o chileno Mena chegou ao Fazendão nesta semana e, portanto, começou a pré-temporada depois dos demais jogadores. O mesmo teve a chance de treinar entre os titulares na segunda parte do treinamento, assim como Nino Paraíba, Elton, Marco Antônio e Vinícius, que participou da atividade normalmente. Na quinta-feira (11), ele deixou o treino mais cedo após se queixar de cansaço muscular. 

Após o treino, o lateral-direito João Pedro, ex-Palmeiras, foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão e disse se sentir confortável para jogar tanto na lateral como no meio-campo. "Gosto de estar jogando sempre, não importa se vai ser no meio, na lateral, se vou ter que ficar mais ofensivo, mais defensivo. Gosto de estar sempre atuando. Enquanto estiver atuando, vou estar sendo visto e ajudando os companheiros", afirmou o jogador.