Com novidades, Leão divulga relacionados para estreia no estadual

Juninho, recuperado de contusão, e Denilson, regularizado, enfrentam a Juazeirense

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 20 de janeiro de 2018 às 13:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Vitória divulgou os atletas convocados para a estreia do Campeonato Baiano, domingo (21), contra a Juazeirense, às 18h30,  no Barradão. A lista do técnico Vagner Mancini tem duas novidades: o atacante Denilson, que foi regularizado e já pode fazer sua primeira partida com a camisa rubro-negra, e o lateral-esquerdo Juninho, recuperado de uma fratura no nariz. Os dois, no entanto, devem começar na reserva.

Seguem fora da lista o volante Willian Farias, o meia Cleiton Xavier e o atacante Todinho, todos em recuperação de cirurgias, além do zagueiro Ramon, que sofreu uma luxação no cotovelo, e de José Welison, com uma inflamação no joelho.Raio-x: CORREIO mapeia os dez times do Baianão 2018

O elenco encerrou a preparação na manhã deste sábado (20), na Toca do Leão, onde Mancini trabalhou jogadas de bola parada e o posicionamento da equipe.

O provável time titular tem Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Yago, Neilton e Kieza; Tréllez.

Confira a lista de relacionados: Goleiros: Fernando Miguel, Caíque e Ronaldo; Laterais: Bryan, Lucas e Juninho; Zagueiros: Wallace, Kanu e Bruno; Volantes: Uillian Correia, Fillipe Soutto e Lucas Marques; Meias: Yago e Jhemerson; Atacantes: Tréllez, Kieza, Neilton, Denílson e Rafaelson.