Concurso para 3.460 vagas de professor do estado tem banca definida

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 19 de outubro de 2017 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foi definida a banca organizadora do concurso para a rede estadual de ensino. A contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) como organizadora foi publicada ontem no Diário Oficial do Estado (DOE). Serão 3.460 vagas, sendo 2.796 para professores de ensino médio e fundamental e 664 para coordenadores pedagógicos, distribuídos entre 365 cidades da Bahia. De acordo com o governo do estado, as novas contratações vão preencher vagas deixadas pelo grande número de aposentados na área. Este concurso é maior do que o último, realizado em 2011 para selecionar 3,2 mil profissionais. O edital está previsto para sair até o final de outubro. A coluna continua de olho para dar todas as informações sobre as inscrições.

Ifba prorroga prazo O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) prorrogou até o dia 22 de outubro as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores formadores e mediadores (presencial e a distância), bolsistas da Rede E-Tec Brasil/Pronatec/Ifba. Inscrições gratuitas pelo site www.redeetc.ifba.edu.br.

Seleção Ambev Últimos dias para se inscrever no Marketing Challenge – maratona que seleciona estudantes para o time de marketing da cervejaria Ambev. As inscrições vão até domingo (22) pelo site marketingchallenge.com.br. Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, 60 estudantes vão passar o final de semana na sede de São Paulo.