Copa Sul-Americana terá dois duelos entre brasileiros

Flamengo visita a Chapecoense e Sport recebe a Ponte Preta

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 13 de setembro de 2017 às 06:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Cinco times brasileiros entram em campo nesta quarta-feira (13), para jogar a abertura das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A rodada terá dois confrontos entre equipes do Brasil. 

Na Ilha do Retiro, o Sport enfrenta a Ponte Preta, às 19h15. O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Henríquez, suspenso, o meia Everton Felipe, lesionado, e os jogadores Wesley e Osvaldo, que não estão inscritos no torneio. Já pelo lado da Ponte, o atacante Emerson Sheik será poupado.

No mesmo horário, a Chapecoense recebe o Flamengo na Arena Condá. Sem técnico desde a demissão de Vinícius Eutrópio, na segunda-feira, o alviverde será comandado pelo interino Emerson Cris, ex-jogador do Bahia. 

Quem também vai a campo é o Corinthians. Líder do Brasileirão, o alvinegro recebe o Racing, da Argentina, no Itaquerão, às 21h45. O técnico Fábio Carille ainda aguarda pelo lateral Guilherme Arana, que se recupera de lesão na coxa, para definir o time. 

O último brasileiro a entrar em cena será o Fluminense. Na quinta-feira (14), o time carioca recebe a LDU - algoz da Libertadores de 2008 -, às 19h15. Abel Braga não conta com o zagueiro Henrique, machucado. Nogueira disputa vaga ao lado de Renato Chaves com Reginaldo e Frazan.