Corpo da cantora Eliza Clívia é enterrado na Paraíba

Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morreu em acidente de carro em Aracaju

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2017 às 19:37

- Atualizado há um ano

Foi enterrado na tarde deste domingo (18) o corpo da cantora paraibana Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró. O sepultamento aconteceu no Cemitério da Saudade, em Livramento - cidade do Cariri paraibano onde Eliza nasceu.

A cantora e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro na sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana, quando o veículo em que estavam bateu contra um ônibus.

Leia mais: Imagens de acidente que matou ex-Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia, revoltam fãs

O velório de Eliza foi realizado no Palhação do Forró, local onde são realizados grandes eventos no município. Já o corpo do marido de Eliza foi velado em João Pessoa e depois levado para o município de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, onde foi sepultado.

Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no veículo no momento do acidente. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Duas ainda permanecem internadas: o motorista que conduzia o veículo e o empresário de Eliza.

Elizia, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava na cidade para divulgar um show, que seria realizado no dia em que ela morreu.