CORREIO Encontros realiza última edição do ano na Estação da Lapa

A programação está marcada para começar às 9h e vai até o meio-dia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2017 às 05:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marina Silva/CORREIO

O CORREIO Encontros – Empreender Faz a Diferença chega à sétima  e última edição no ano de 2017, nesta sexta-feira (15), com a realização de palestras especiais gratuitas, na Estação da Lapa. Na oportunidade, especialistas convidados vão bater um papo com o público sobre empreendedorismo, gestão empresarial e microcrédito para quem tem um negócio e deseja inovar na atuação ou mesmo planeja começar a empreender. O evento do CORREIO, em parceria com o Banco do Nordeste, já passou pelos bairros de Cajazeiras, Plataforma e São Cristóvão, locais onde o banco deve inaugurar postos de atendimento do Crediamigo até o final deste mês.

A programação está marcada para começar às 9h e vai até o meio-dia. As atividades serão abertas pela palestra Empreendedorismo de Alto Impacto: Simples e Desafiador, ministrada pelo consultor de Inovação Industrial do Senai-BA Guilherme Silva, que trará dicas de como se destacar no mercado e tornar o seu negócio um sucesso consolidado, por meio de uma abordagem interativa com o público. Em seguida é a vez da palestra O Crediamigo Faz a Diferença pra Você Fazer Sucesso, que será facilitada pela gerente estadual de microfinanças do Banco do Nordeste, Lana Pinto Oliveira, e abordará  a importância do microcrédito para alavancar o negócio, além de apresentar cases de sucesso, mostrando como o Crediamigo segue ajudando empreendedores em diversas partes da Bahia e do Brasil.

O encontro ainda prevê uma rodada de perguntas que permitirá que os participantes tirem dúvidas com os especialistas, e o Banco do Nordeste disponibilizará agentes para a realização do encaminhamento dos empreendedores interessados nos serviços da instituição. O evento conta com inscrições gratuitas, feitas no próprio local.