Costa do Sauípe investe no segmento de eventos

Com 9 mil km² e 40 salas, além da Arena Sauipe, resort possui estrutura para atender workshops, grandes congressos, shows e ações esportivas, até festas, celebrações e confraternizações

Publicado em 20 de novembro de 2017 às 07:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Considerada um dos paraísos brasileiros, a Costa do Sauipe é conhecida pelos seus resorts, praias, opções de descanso, diversão para a família e natureza. Mas, a região quer investir em um novo segmento, eventos.

Com 9 mil km² e 40 salas, além da Arena Sauipe, a Costa do Sauipe possui estrutura para atender todos os tipos de eventos, desde workshops, grandes congressos, shows e ações esportivas, até festas, celebrações e confraternizações.

Além disso, sua estrutura oferece três experiências de hospedagem (Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas) - todas all inclusive - que acomodam até 4 mil pessoas, e as atrações da Vila Nova da Praia, como o recém-lançado Viva!Gastropub, que anima a noite dos hóspedes do destino.

Em 2016, a Costa do Sauipe sediou mais de 70 eventos do segmento MICE, conta com um portifólio diversificado como o AWID, uma das maiores organizações internacionais pelos direitos das mulheres, Congressos Brasileiros de Dermatologia e Endocrinologia, eventos esportivos, reunião anual do BID e até mesmo local do sorteio das chaves da Copa do Mundo do Brasil 2014.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.