Demi Lovato diz que saiu de baile direto para Alcoólicos Anônimos

Ela afirma que foi destratada por uma celebridade

Publicado em 10 de março de 2018 às 08:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Demi Lovato sempre falou abertamente sobre seus problemas com álcool e drogas. Esta semana, Demi fez mais uma revelação – agora, sobre o luxuoso baile do Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute, o Met Gala de 2016. Em entrevista à Billboard, a cantora contou que foi destratada por uma celebridade e precisou sair do local direto para uma reunião dos Alcóolicos Anônimos. 

“Eu tive uma experiência terrível. Essa celebridade foi uma ‘vaca’ e foi horrível estar por perto. Eu lembro de ter ficado tão desconfortável que eu queria beber”, afirmou. Demi disse que, na ocasião, entrou em contato com seu empresário e foi direto para uma reunião noturna do grupo de apoio. 

“Eu troquei de roupa, mas ainda estava usando meus diamantes – milhões de dólares em diamantes em uma reunião dos Alcóolicos Anônimos. E eu me identifiquei mais com aquelas pessoas que não tinham onde morar que estavam lidando com os mesmos desafios que eu estava do que com as pessoas no Met Gala”. 

Na época, Demi chegou a postar uma imagem sobre o Met Gala em seu Instagram. Na foto, ela aparece com a rapper Nicki Minaj e com Jeremy Scott. ““Essa foto basicamente resume o meu primeiro e provavelmente último Met [Gala]. P.S.: Alguns de vocês precisam aprender como entender uma piada”, escreveu, na legenda.