Dez homens são presos com armas e drogas em Lauro de Freitas

Dez homens são presos com armas e drogas em Lauro de Freitas

Entre os presos, está um segurança particular e um acusado de homicídios

Após duas semanas de investigação, agentes da 23ª Delegacia de Polícia (Lauro de Freitas) realizaram a prisão de dez homens em quatro bairros da cidade na madrugada desta terça-feira (11).

De acordo com a 23ª DP, os irmãos Anderson Lacerda Guimarães, 23, e Roberto Lacerda Guimarães, 27, foram presos no Centro da cidade com três armas, maconha e cocaína. No bairro Lagoa dos Patos, Orlando Conceição Oliveira, 38, foi flagrado com drogas e um revólver.

Outra prisão realizada foi de Carlos Santos da Paixão, conhecido como Metanol. Ele é acusado de trabalhar como segurança clandestino para traficantes no bairro Chafariz.

Um grupo de cinco homens que estava em um veículo Palio (furtado) foi detido pelos policiais no bairro de Areia Branca. Gediel dos Santos Silva,20, Maurício Pallo de Souza, 19, Rosalvo de Souza Neto,19, Eliseu de Souza Santos, 21 e Alex Silva de Souza,27, foram flagrados com três armas dentro do veículo.

Na mesma localidade, Sidnei Guimarães Cerqueira, 23, foi preso com uma arma na cintura. Ele é acusado de praticar homicídios na região.