Dois anos após saia justa, Caio Castro e Faustão se abraçam no Domingão

Caio Castro e Faustão se estranharam durante um Arquivo Confidencial

Publicado em 21 de agosto de 2017 às 08:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Dois anos após protagonizar uma saia justa durante uma homenagem no quadro Arquivo Confidencial, Caio Castro retonrou ao Domingão do Faustão neste domingo (20) e pediu um abraço ao apresentador Fausto Silva.

"Eu queria aproveitar, já que faz muito tempo que eu não venho aqui, e a última foi no Arquivo Confidencial, ficou uma impressão um pouco estranha, eu quero te dar um abraço", disse Caio, que participava do quadro Ding Dong.

O ator caminhou em diração ao apresentador, que ficou surpreso. "Que isso, pô, não, não?! Você é meu amigo!", disse Faustão.

"As pessoas acharam que a gente tinha brigado. E eu pensei: 'Eu, brigar com o Faustão?' Você é meu amigo!", disse Caio.

Faustão tentou se explicar que às vezes não sabe o que vai ao ar no Arquivo Confidencial. "Eu? Eu nunca briguei! É que às vezes o que acontece? O Arquivo Confidencial tem surpresa pra mim e para o convidado. Às vezes a surpresa é boa, às vezes não é boa. Às vezes o cara reage de uma maneira aqui e depois pensa e releva alguma coisa. Mas acontece! Eu também não sei o que vai no Arquivo! É a mesma surpresa pra mim", disse.

Caio, então, falou da admiração que tem pelo apresentador. "Eu queria deixar bem claro. Pelo amor de Deus, você é meu irmão", completou. Caio Castro e Faustão se abraçam no Domingão (Foto: Reprodução) A polêmica participação

No dia 16 de agosto de 2015, Caio Castro se revoltou ao ser revelado, no Arquivo Confidencial, a história de Juliane, uma fã do ator que havia morrido de câncer poucos dias antes da homenagem ir ao ar.

O Domingão exibiu fotos e um vídeo em que a jovem, já debilitada pela doença, dança valsa com Caio em uma sessão de fotos. O programa exibiu ainda os depoimentos emocionados dos pais de Juliane, Clélia e Ademir, que contaram como o ator decidiu visitar a jovem em Rondônia após saber que ela havia cancelado a festa de 15 anos por causa da doença.

No meio da exibição das imagens, durante o programa ao vivo, Caio cochichou no ouvido de Fausto Silva, que, em seguida, deu uma resposta atravessada à fala do ator. "Pô, sacanagem comigo isso, cara", disse Caio após ser questionado pelo apresentador como era fazer festas de debutante. Após a resposta, Faustão pediu para trazerem água para o ator.