Dois homens morrem durante ação policial em Brotas 

Segundo a SSP, as vítimas estavam com armas e drogas, e trocaram tiros com os policiais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2017 às 15:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/ SSP

Dois homens ainda não identificados morreram durante uma ação da Polícia Militar no bairro de Brotas, em Salvador, neste domingo (3). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as vítimas estavam com outros oito homens, com armas e drogas, quando foram surpreendidas pelos militares. Uma submetralhadora calibre 9mm foi apreendida com os suspeitos.

A SSP informou que a ação aconteceu na localidade do Pirangi, durante a madrugada, e que Policiais das Rondas Especiais (Rondesp/ Atlântico) socorreram os baleados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas as vítimas não resistiram. Além da submetralhadora, foram apreendidos um revólver calibre 38, 75 trouxinhas de maconha, 54 pedras de crack e três pinos de cocaína.

Em nota, o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública Atlântico, coronel Francisco Kerjean Sampaio Lopes, pediu a ajuda da população para combater o tráfico de drogas, através de denúncias pelo Disque Denúncia da SSP: (71) 3235-0000 ou 190, o sigilo é garantido.