Ellen Cardoso, a Moranguinho, busca refúgio em SP após denunciar Naldo por agressão

Naldo Benny foi preso por porte ilegal de arma após ser acusado de agressão pela mulher

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2017 às 14:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ellen Cardoso busca refúgio em SP após denunciar Naldo por agressão (Foto: Reprodução/Instagram) Após denunciar o cantor Naldo Benny por agressão, Ellen Cardoso buscou refúgio em São Paulo com a filha do casal, Maria Vitória, 2 anos. Segundo o jornal Extra, a Mulher Moranguinho recebeu grande apoio da família e do filho mais velho, Victor Cardoso, 19, após denunciar o marido na Delegacia da Mulher, no Rio. Desde a denúncia, Ellen não apareceu na loja de roupas na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, da qual é dona. Fontes ouvidas pela publicação dizem que a ex-dançarina não pensa em voltar.

Já o cantor gravou um vídeo nesta quinta-feira (7) em que implora pelo perdão da mulher. Por determinação da Justiça, com base na Lei Maria da Penha, ele tem de ficar afastado da mulher, dos familiares dela e das testemunhas do caso em uma distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de falar com Ellen até pela internet.

"Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar...", disse ele, aos prantos.

Na última quarta (6), Naldo Benny foi preso por porte ilegal de arma após ser acusado de agressão pela mulher. Por causa disso, a prefeitura do Rio de Janeiro cancelou o show que o cantor faria no réveillon.

"Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo o cantor Naldo Benny, a prefeitura do Rio e a Riotur decidiram cancelar sua apresentação no Réveillon Rio 2018 em Copacabana", disse em nota a Secretaria de Turismo do Rio.

A Polícia Civil emitiu um mandado de busca e apreensão na casa do artista e, lá, encontrou uma arma. O cantor foi preso, mas foi solto em seguida após pagar fiança de valor não informado.

No vídeo, Naldo falou da apreensão da arma. "A arma não teve nada a ver com a briga. Ela estava aqui em casa por conta de assalto que eu tive aqui. Eu nem sabia onde estava a arma. A Ellen fala isso no depoimento dela", garante Naldo no vídeo.

Ele se diz arrependido: "Mas eu creio que Deus vai fazer um milagre, e eu quero agradecer a Ele em público pela restituição da minha família. Quero deixar muito claro para a minha mulher que eu estou arrependido e acabado, que eu a amo muito. Não queria que isso tudo tivesse acontecido".

"Vou lutar pela família incansavelmente. Estou disposto a melhorar e dar isso como exemplo para as pessoas que passam por isso, para que eu possa ajudar com o meu testemunho, a minha mudança de postura. Porque isso é horrível demais. Quem tem a sua família, quem ama a sua família sabe o que eu estou passando agora".