Em coletivo, Preto repete time que venceu o Vasco

Técnico tricolor não deve promover nenhuma mudança na equipe para o jogo contra o Botafogo

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 24 de agosto de 2017 às 18:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

No jogo que vai definir a sua efetivação no cargo de treinador do Bahia, Preto Casagrande não quer se complicar. A ideia contra o Botafogo, no domingo, às 16h, é manter a mesma equipe que venceu o Vasco por 3x0 no último final de semana. 

Sem novos problemas por ordem médica ou por suspensão, Preto realizou um treino-tático seguido de um coletivo na tarde desta quinta-feira, no Fazendão. O time foi formado por Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Renê Júnior; Régis, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. 

Durante boa parte da atividade, a equipe reserva ficou com apenas nove jogadores de linha. O comandante tricolor cobrou bastante que os jogadores ocupassem a região próxima da bola com superioridade numérica em relação ao adversário, os reservas, que tiveram Anderson; Éder, Becão, Everson e Matheus Reis; Juninho e Matheus Sales; Maikon Leite, Vinícius e João Paulo. Depois o meia Felipinho entrou para completar. 

Em seperado, treinaram os atacantes Hernane e Edigar Junio, além do meia Allione. Wellington Silva e Jackson ficaram na academia e Armero segue no departamento médico tratando de uma lesão na coxa. Nesta sexta-feira, o elenco treinará na Fonte Nova no perído da tarde.