Em dia de ovada e animação, Leão treina com desfalques

Uillian Correia completou 28 anos e foi "atacado" por colegas com ovos na cabeça

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 27 de setembro de 2017 às 14:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O dia foi animado na Toca do Leão. Em clima de comemoração pelo aniversário do volante Uillian Correia, que completou 28 anos nesta quarta-feira (27), o elenco do Vitória fez um treino leve em prepasração para o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, domingo (1º), contra o Botafogo, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. 

O técnico Vagner Mancini teve desfalques durante a atividade. O goleiro Fernando Miguel, diagnosticado com fascite plantar na véspera do jogo contra o Atlético Mineiro, segue em tratamento. Além dele, o lateral-direito Caíque Sá ainda não se recuperou de lesão na coxa e também ficou no departamento médico. 

Já o atacante Júnior 'Todinho', que se machucou durante o treino de terça-feira (26), ainda sente dor no joelho e aguarda resultados de exames para saber se houve lesão.

Outros jogadores que também seguem em tratamento são Willian Farias, que já está na fase de transição, mas ainda não tem previsão de retorno aos gramados, e Juninho, que se recupera de distensão no joelho.